Caminhada Solidária da Santa Casa da Misericórdia
top of page
Brazão_SCML-removebg-preview.png

MISERICÓRDIA DE LOUSADA

Caminhada Solidária da Santa Casa da Misericórdia

Atualizado: 5 de jun. de 2023



As Respostas Sociais da Santa Casa da Misericórdia de Lousada (SCML) vão realizar no dia 11 de junho pelas 9h00 a 1ª Caminhada Solidária integrada no plano municipal de caminhadas. O objetivo será promover hábitos de vida saudáveis, assim como divulgar o papel fundamental das Respostas Sociais da Instituição na comunidade e, simultaneamente, apelar à solidariedade de todos e ao nosso papel na sociedade, contribuindo com este pequeno gesto, uma vez que a receita desta iniciativa reverte para as Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas Sousa Freire e Lúcia Lousada, Serviço de Apoio Domiciliário, Creche e Centro de Apoio ao Cuidador Informal de Lousada.

Os utentes são a nossa prioridade e o nosso foco. Para a SCML cada utente é único e especial, pelo que desenvolver estas iniciativas constitui uma forma de melhoria constante dos serviços que ofereceremos, permitindo-nos inovar e criar novas medidas de apoio.

É neste propósito, que vimos apelar à vossa adesão a esta iniciativa para que todos juntos possamos realizar esta atividade e alcançar a VERDADEIRA SOLIDARIEDADE! E, por esta razão, vimos convidá-lo a juntar-se à nós, pois estamos certos que será um momento de convívio, partilha e de interação que nos permitirá socializar e ajudar a fazer melhor! J

As inscrições têm um valor de 2.5 passos para crianças dos 10 aos 15 e de 5 passos a partir dos 16 anos (para as crianças até aos 10 é gratuito), para se inscrever tem que preencher o formulário abaixo e efetuar o pagamento da inscrição até ao dia 28 de maio, para validar a sua participação. Pode efetuar o pagamento em qualquer receção das respostas sociais acima referidas.

Contamos consigo no dia 11 de junho, pelas 9h no Parque Urbano (junto ao Espaço Internet), para juntos fazermos o percurso da Ecopista do Circuito Pedonal de Lousada, CHEIOS DE ENERGIA E MOTIVAÇÃO!


Regulamento Caminhada Solidária
.pdf
Download PDF • 276KB

14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page